A COR DA ROMÃ

Joga no abismo aquilo que tens mais pesado!

Homem, esquece! Homem, esquece!
Divina é a arte de esquecer!
Se sabes elevar-te,
Se queres estar em casa nas alturas,
Joga no mar aquilo que tens de mais pesado!
eis o mar, joga-te no mar
Divina é a arte de esquecer

Nietzsche

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

impressões de um residente


Ação aberta

O início de uma estrada é sempre muito vasto.. vasto

poética dos espaços

tenho a imensidão nos dedos, nos pensamentos,

em minha casa...

essa casa que carrego comigo....


tudo está se transformando, posso ver as ondulações quando balançam as camadas


ainda não caí no limbo.. ainda não deixei os tijolos nem os retalhos...

as pequenas coisas me fascinam...revelam outras grandezas que ainda não se mostraram



faz três dias que resido aqui... as paredes, tomaram outras dimensões..

o devaneio veio... e as janelas não precisam estar totalmente abertas para que eu veja lá fora.... a intenção do olhar cresce

hoje sexta-feira 13....

vou sair com um pássaro verde ....

Um comentário:

  1. Bem... já que entrou no meu blog, fiz agora a noite uma visita no seu. Suas imagens são bonitas... existe uma "amor" pela incisão, que está crescendo. Agora, morando no ateliê,você pode trabalhar inclusive de madrugada.

    Boa sorte na residência,
    Abraços,
    Ulysses Bôscolo.

    ResponderExcluir